seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 22 de julho de 2017 | relogio 19:32

NOTA DE PESAR- Acadêmico do campus de Pirapora

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do acadêmico Antônio Vieira Amaral, do 6º período do curso de Pedagogia, do campus da Unimontes em Pirapora (Norte de Minas).

Antônio Vieira Amaral, tinha 78 anos e era professor aposentado na cidade de Pirapora. Ele faleceu nessa quarta-feira (28), à tarde, em decorrência de problemas cardíacos.

A Reitoria e toda a comunidade acadêmica da Universidade Estadual de Montes Claros lamentam a inestimável perda do acadêmico. Professores, alunos e servidores do campus de Pirapora também se solidarizam com a família enlutada.

O sepultamento ocorreu no ao final da manhã desta quinta-feira (29), naquela cidade.

Montes Claros, 29 de junho de 2017