seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 18 de outubro de 2018 | relogio 15:59

Nota de pesar - Professor Doutor Otávio Soares Dulci

ProfessorOtavioDulce

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do professor Doutor Otávio Soares Dulci, docente da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC –MG) e que também era membro do Conselho Editorial da Editora Unimontes. 

O professor Otávio Dulci foi um grande colaborador e parceiro da Unimontes em várias ações acadêmicas, especialmente, nas atividades vinculadas ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) e o curso de graduação em Ciências Sociais.

O professor participou e colaborou com o projeto pedagógico do curso de Ciências Sociais. Foi professor visitante do PPGDS, no qual ministrou diversas disciplinas. Além disso, ele ministrou aulas em outros cursos de pós-graduação da instituição, como a Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Linguagens, oferecida em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em 1999. Também foi conferencista em diversos eventos acadêmicos da Unimontes. ´

O sepultamento do professor Otávio será realizado em Belo Horizonte.

A Reitoria,professores, pesquisadores e acadêmicos do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) e do curso de graduação em Ciências Sociais se solidarizam com a família enlutada e prestam homenagens ao docente que tanto colaborou com a Unimontes.

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito