seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 22 de setembro de 2018 | relogio 22:11

Autorizadas mais 14 nomeações de aprovados no concurso público da Unimontes

A Câmara de Orçamento e Finanças do Estado de Minas Gerais autorizou a nomeação de mais 14 candidatos aprovados em Concurso Público para Professor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

A informação foi repassada à Reitoria na tarde desta quinta-feira (13), por meio de Ofício COF/Nº 1189/2018.

Com esta autorização, a Unimontes realizará a oitava chamada de nomeações do último concurso público. Caberá à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão o anúncio do cronograma de datas para as perícias e, em seguida, para os atos de posse e de exercício.