seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | relogio 20:41

C.A. de Serviço Social realiza ciclo de oficinas de formação acadêmico-política

O Centro Acadêmico “Rosa Luxemburgo”, do curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Montes Claros, promoverá entre outubro e dezembro um ciclo de oficinas de Formação Acadêmico-Política. Serão cinco encontros, sempre aos sábados, com participação aberta aos professores, acadêmicos, egressos e à comunidade externa.

O primeiro encontro será em 20 de outubro, às 14 horas, com o tema: “Do Golpe de 1964 à Nova República”, com abordagens dos professores doutores Laurindo Mékie Pereira e Valéria Leite. A inscrições estão abertas e podem ser feitas na sala 203, 2º andar, prédio 1, campus-sede ou na sala de coordenação do curso de Serviço Social, no período vespertino (13 às 17 horas).

OBJETIVO

Segundo os organizadores, a proposta da oficina segue iniciativa do professor Luís Felipe Miguel (UnB) com foco no atual contexto político e nas discussões “sobre a ruptura do sistema democrático brasileiro”. A temática, ainda de acordo com o Centro Acadêmico, “foi acolhida por diversos grupos nas mais variadas instituições pelo País, como forma de resistência à censura e em defesa da formação política”.

Acesse - Programação

 

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito