seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018 | relogio 19:56

Processo seletivo para o mestrado em História: 15 vagas com inscrições prorrogadas até 6/11

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em História, da Universidade Estadual de Montes Claros. São 15 vagas para o curso de mestrado, que oferece duas linhas de pesquisa: “Cultura, Relações Sociais e Gênero” (8 vagas) e “Poder, Trabalho e Identidades” (7 vagas). O prazo foi prorrogado até 6 de novembro.

A seleção terá quatro etapas: 1) avaliação do projeto de pesquisa; 2) prova dissertativa e 3) argüições do projeto de pesquisa e 4) avaliação do currículo Lattes. O resultado final será divulgado em 4 de dezembro próximo.

Para os candidatos será exigido o comprovante em proficiência em língua inglesa expedido pelo Departamento de Comunicação e Letras da Unimontes ou por outras instituições reconhecidas pelo MEC.

Acesse

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Comissão Técnica de Concursos, da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas (Cotec/Fadenor): www.cotec.fadenor.com.br. A coordenação sugere aos candidatos e interessados que façam a consulta regular no site para acompanhar a publicação de possíveis retificações e comunicados.

SERVIÇO
Mestrado em História
Prazo: até 23/10/2018
Inscrições: www.cotec.fadenor.com.br
Há cobrança de taxa de inscrição
Informações: www.posgraduação.unimontes.br/ppgh
Telefone: (38) 3229-8318

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito