seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 25 de março de 2019 | relogio 08:59

HUCF abre inscrições para 45 vagas em Residência Multiprofissional de cinco áreas da saúde

Resid multi 2019

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), abriu as inscrições para os seus programas de residência multiprofissional na área da saúde. São oferecidas 45 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e em Saúde Mental e na Residência de Enfermagem em Obstetrícia (polos de Montes Claros), além de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (Polo Taiobeiras).

As vagas são voltadas para graduados em cinco cursos: Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Farmácia e Serviço Social. As inscrições foram abertas nesse dia 10 e prosseguem até o próximo dia 25, somente pela site do processo seletivo, no qual também pode ser acessado o edital completo dos programas de residência.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos (classificatória); e análise curricular e documental (classificatória e eliminatória). O início das atividades dos programas de residência está previsto para 1º de março.

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

Para os graduados em Enfermagem são oferecidas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família (12) e Residência Multiprofissional em Saúde Mental (2) e Residência de Enfermagem em Obstetrícia (2), no Polo de Montes Claros. Já em Taiobeiras, são três vagas para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade.

CONFIRA

Para os profissionais da Odontologia oferecidas 12 vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família no polo de Montes Claros e outras três vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade no Polo de Taiobeiras.

Os graduados em Psicologia podem se inscrever para as quatro vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e a duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

Ainda de acordo com o edital, serão oferecidas três vagas na Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade para os graduados em Farmácia no polo de Taiobeiras e duas vagas na Residência Multiprofissional em Saúde Mental para graduados na área de Serviço Social no Polo de Montes Claros.

Inscrições para os programas de residência multiprofissional
Área de saúde
Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF)
Total de vagas: 45