seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 19 de setembro de 2017 | relogio 15:51

Modalidade: Bacharelado

Vagas anuais: 56 vagas

• 1º semestre: 28 vagas ( 20 Tradicional + 08 PAES)
  • 2º semestre: 28 vagas ( 20 Tradicional + 08 PAES)
  • Duração: 10 semestres

Contato coordenação:

• Telefone: (038) 3821-2756
  • Unidade Acadêmica

Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCET

Agronomia

Agronomia é a ciência que estuda a aplicação das leis físicas, there químicas e biológicas dos solos culturas e rebanhos, com o objetivo de melhorá-los. Para isso, cabe ao Agrônomo planejar, organizar, dirigir e executar serviços relativos à adubação, plantio, combate às pragas, e beneficiamento de vegetais. É também de sua competência orientar o reflorestamento, criação de rebanhos, mecanização agrícola e industrialização de produtos agrícolas e de origem vegetal e animal.

Estrutura Curricular (PDF / Tamanho 19,7 KB)

Visite o site oficial do curso: www.dca.unimontes.br/agronomia/