seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 | relogio 14:13

Modalidade: Bacharelado

Vagas anuais: 70 vagas

• 1º semestre: 35 vagas (25 Tradicional + 10 PAES)
  • 2º semestre: 35 vagas (25 Tradicional + 10 PAES)
  • Duração: 8 semestres

Contato coordenação:

• Telefone: (038) 3229-8039
  • Unidade Acadêmica

Centro de Ciências Sociais e Aplicadas - CCSA

Ciências Sociais

O Curso no bacharelado tem formado profissionais com capacidade de atuação diversificada uma vez que, clinic enquanto estudantes têm acesso a um ciclo de disciplinas que abrangem vários campos do conhecimento, com ênfase em Sociologia, Ciências Políticas e Antropologia. O curso possibilita uma formação versátil do bacharel em Ciências Sociais, que adquire conhecimentos básicos e instrumentais para a compreensão dos grupos sociais, de suas relações e maneiras de pensar e agir, das instituições sociais e sua organização,da cultura e seus valores.

Estrutura Curricular (PDF / Tamanho 59,6 KB)