seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 20 de novembro de 2017 | relogio 13:51

Modalidade: Bacharelado

Vagas anuais: 35 Vagas

• 1º semestre: 35 vagas ( 25 Tradicional + 10 PAES)
  • Duração: 8 semestres

Contato coordenação:

• Telefone: (38)3229-8252
  • Unidade Acadêmica

Centro de Ciências Sociais e Aplicadas - CCSA

Administração

Curso voltado para a formação de profissionais que poderão atuar nas seguintes áreas: Administração Hospitalar, medications Hotelaria, Turismo, sale Comércio Exterior, Consultoria Empresarial, Perito Judicial, Auditor, além de outras 60 áreas. O Administrador pode ainda criar e gerenciar o próprio negócio. A globalização da economia tornou o mercado de trabalho para o administrador altamente e bem remunerado. As empresas públicas e privadas estão sempre em busca de profissionais da administração mesmo que a cada dia as exigências de capacitação aumentem. É uma das profissões que continuam crescendo e, mesmo no próximo século, seu crescimento será significativo.

Estrutura Curricular (PDF / Tamanho 24,5 KB)

Visite o sítio oficial do curso: www.ccsa.unimontes.br/administracao/