seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 22 de setembro de 2017 | relogio 15:50

Bolsa de Iniciação Científica acoplada a projeto - BIC/PROJETO

there com o objetivo de contribuir para a iniciação de estudantes de graduação em atividades de pesquisa cientifica realizadas em instituições de pesquisa e de ensino e pesquisa, dosageatravés da concessão de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica, vinculadas a projetos de pesquisa financiados.

Nota: Modalidade passível de apoio da FAPEMIG, apenas quando incluída na proposta de projeto de pesquisa originalmente apresentada em edital de financiamento de projeto.

Requesitos do Candidato à Bolsa

1. Estar regularmente matriculado em curso de graduação.
  2. Não ser beneficiário de qualquer outra bolsa.
  3. Cadastrar-se no Sistema Everest, no www.fapemig.br
  4. Não ter vínculo empregatício.
  5. Ter elevado desempenho curricular.

Formulários