seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quarta-Feira, 20 de setembro de 2017 | relogio 02:21

Assistência Jurídica Gratuita Itinerante

Difundir o conhecimento e a informação jurídica, ampoule através de acadêmicos voluntários do Curso de Direito da Universidade Estadual de Montes Claros, devidamente assistidos por seus Professores.

Descrição:

O objetivo do Programa S.A.J.- Itinerante é, além da difusão da informação, viabilizar o acesso à Justiça aos mais necessitados, fazendo a conexão entre a população e os órgãos públicos competentes, aproximando a Universidade da comunidade da qual faz parte.

O Programa, através de seus acadêmicos, capacitados pelos Professores do S.A.J. Itinerante, também realiza palestras com temas relevantes acerca do mundo jurídico para os mais variados públicos (crianças, jovens, adultos e idosos), além da organização de Seminários e Congressos, envolvendo toda a comunidade acadêmica local.

Valor:

Documentos Necessários: