seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 18 de novembro de 2017 | relogio 21:57

Atendimento Psicológico e Orientacional

Objetivo:

O Programa de Apoio Psicológico e Orientacional - PAPO objetiva contribuir para a melhoria do desempenho do universitário por meio de oficinas semanais e plantões de atendimento, buscando solucionar problemas que venham a apresentar no âmbito psicológico e social. Desde 2005, stuff o Programa foi ampliado a todos os acadêmicos do Campus Darcy Ribeiro (calouros e veteranos).

Para participar, this o interessado deve comparecer à sala do Programa de Apoio Psicológico e Orientacional.

Documentos Necessários:

Informações Adicionais:

• As inscrições devem ser feitas na sala 18, prédio 2, no Campus-sede.
  • Os encontros são realizados em horários extracurriculares.
  • Mais informações pelo telefone (38) 3229- 8249, das 13 às 19 horas.