seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 22 de setembro de 2017 | relogio 15:45

Empresa Junior Unimontes - EJU

Promoção da integração entre Universidade e Empresa, no rx visando à formação prática do acadêmico e ao desenvolvimento econômico da sociedade, via prestação de serviços de qualidade.

Descrição:

O projeto proporciona ao acadêmico do curso de Administração lócus para aplicação prática do conhecimento teórico adquirido em sala, stuff preparando-o para o mercado de trabalho e intensificando o relacionamento entre empresas e a Universidade. Proporciona, ainda, a interação entre os membros da empresa e a troca de conhecimento e experiências para que possam se desenvolver pessoal, profissional e academicamente.

A EJU beneficia empreendedores e empresas com projetos desenvolvidos pelos acadêmicos, cujas características são a alta qualidade dos trabalhos, garantida pela orientação dos professores.

Os serviços são oferecidos com atendimento individualizado e diferenciado. O foco do serviço é dar apoio aos empreendedores e gestores de empresas ao direcionar as tomadas de decisões estratégicas.

Os interessados deverão procurar a sala 215, no prédio 01/CCSA, no Campus Prof. Darcy Ribeiro. Fone: (38) 3229-8254
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 9:00 às 11:00 - 14:00 às 17:00 - 18:30 às 21:00.

Valor: Sob consulta

Documentos Necessários: Condicional ao tipo de serviço