seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 21 de novembro de 2017 | relogio 07:06

Núcleo de Estudos em Extensão Rural e Desenvolvimento Agroecológico - NERUDA

O projeto visa proporcionar vivências agroecológicas em uma forma de troca de experiências entre acadêmicos dos cursos de graduação em agronomia e zootecnia e agricultores familiares do município de Janaúba, visit região semiárida de Minas Gerais.

Descrição:

O objetivo do Projeto “Núcleo de Estudos em Extensão Rural e Desenvolvimento Agroecológico” pretende construir uma consciência crítica junto a equipe de trabalho, visando a qualificação dos professores, alunos, técnicos e agricultores familiares, de forma a avaliar e caracterizar o desenvolvimento agroecológico junto aos empreendimentos familiares das áreas rurais do município de Janaúba, região Norte de Minas Gerais.

Para participar, os acadêmicos interessados devem se apresentar em uma das reuniões mensais coletivas dos grupos de extensão, que acontecem sempre na última sexta feira do mês, às 15:00h, na sala 12, no Campus de Janaúba/MG.

Documentos Necessários:

• Cópia dos documentos pessoais;
  • seguro de vida;
  • quadro de disponibilidade de horários.