seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017 | relogio 17:12

Empresa Júnior de Consultoria e Assistência Técnica Rural da Unimontes - AGRIJUNIOR

Projeto interdisciplinar de extensão, pesquisa e ensino, case que busca desenvolver projetos de crédito rural no âmbito do Pronaf com abordagem participativa e metodologia agroecológica.

Descrição:

Acadêmicos dos cursos de agronomia e zootecnia levam ao conhecimento dos agricultores familiares de Janaúba e região, stuff acesso a informações para o desenvolvimento rural sustentável por meio de ações extensionistas como: visitas e demonstrações técnicas, acompanhamento produtivo, acesso ao crédito, elaboração de projetos, capacitações, eventos, cursos e palestras. Estas atividades de relevância socio-econômico-ambiental fundamentam-se em um dos pilares da Universidade que é a extensão, fortalecendo assim o ensino e a pesquisa.

Para participar, os acadêmicos interessados devem se apresentar em uma das reuniões mensais coletivas dos grupos de extensão que acontecem sempre na última sexta feira de cada mês, às 15:00, na sala 12 no Campus de Janaúba/MG.

Valor:

Cópia dos documentos pessoais; seguro de vida e quadro de disponibilidade de horários.

Documentos Necessários:

• Cópia dos documentos pessoais;
  • Seguro de vida;
  • Quadro de disponibilidade de horários.