seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 08 de dezembro de 2016 | relogio 00:58

Unimontes oferece pós-graduação gratuita em Filosofia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de nova turma do curso de pós-graduação Lato sensu em Filosofia, oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros. A especialização é gratuita com a oferta de 30 vagas. As inscrições se estendem até o dia 11 de novembro.

Podem participar graduados em curso superior reconhecido pelo MEC e graduandos que colarão grau até 31 de dezembro próximo. Não serão aceitas inscrições de pessoas formadas em cursos seqüenciais.

As inscrições podem ser feitas no departamento de Filosofia: sala 23 do prédio 2 (campus-sede) de 13 às 19 horas. No ato de inscrição, além do pagamento da taxa correspondente (única, de R$ 100,00), o candidato deverá entregar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade e CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (votação na última eleição), comprovante de residência, projeto de pesquisa (duas vias), currículo comprovado e encadernado (preferencialmente, nos modelos da plataforma Lattes, do CNPq) e duas fotos recentes 3x4.

Mais informações pelo telefone 3229-8237.