logo unimontes original

O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de agosto de 2017 | relogio 22:58

Novo Código de Processo Civil em debate na OAB partir desta quarta; Unimontes é parceira

NCPC destaque Começa nesta quarta-feira (15/3), em Montes Claros, o seminário "Novo Código de Processo Civil – Reflexões no Primeiro Ano de Vigência". As atividades prosseguem até sexta-feira (17/3), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Bairro Ibituruna.

O seminário é uma iniciativa da 11ª Subseção da OAB/MG – Montes Claros, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, da Escola Judicial Edésio Fernandes e da Escola Superior de Advocacia de Minas Gerais, além da OAB – Minas Gerais.

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) é uma das parceiras do evento, por intermédio da coordenação do curso de Direito, vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O encontro ainda com apoio de outras instituições superiores de Montes Claros que oferecem a graduação em Direito.

Entre os palestrantes está o presidente da OAB/Minas Gerais, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, além de magistrados, promotores, professores e especialistas em Direito Civil. As atividades são voltadas para advogados, integrantes do Poder Judiciário, Polícias Civil, Militar e Federal, servidores da Justiça, professores e acadêmicos de Direito.

Nesta quarta-feira, as atividades do Seminário "Novo Código de Processo Civil" começam às 19 horas. Na quinta-feira, as palestras vão acontecer no período da manhã (a partir das 8 horas) e à noite (a partir das 19 horas). Na sexta-feira, a programação está prevista para a parte da manhã (início às 8 horas).

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito