seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de agosto de 2017 | relogio 22:55

Grupo de Estudos em Sociologia realiza sessão de discussões da obra de Langdon Winner

O Grupo de Estudos em Sociologia da Ciência e Tecnologia, dosage do Departamento de Política e Ciências Sociais da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), realiza nesta segunda-feira (10/4), uma sessão de discussões sobre a obra do escritor e cientista político norte-americano Langdon Winner.

Será a partir das 17 horas, na Sala 117 – prédio 1 –, no campus-sede da Unimontes. A participação é livre.

Os trabalhos serão coordenados pelo professor Bruno Saliba, com a participação das professoras Daliana Antônio e Janikelle Bessa. A discussão focará o texto “Artefatos têm Política”, produzido por Winner em 1980.

Podem participar acadêmicos, professores e servidores. A inscrição deve ser feita por e-mail, pelo endereço grupocet.unimontes@gmail.com. Outras informações pelo telefone (38) 3229-8039.