seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 20 de fevereiro de 2018 | relogio 08:08

Gabaritos e cadernos de provas do PAES/2017 disponíveis para consulta

Gabaritos 2018PAES

Estão disponíveis, desde a segunda-feira (5/2), no site da Comissão Especial de Processos Seletivos (www.ceps.unimontes.br), os gabaritos e os cadernos de provas do das três etapas do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior(PAES), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Os exames foram aplicados no último domingo (4/2), com a participação de 11.726 candidatos inscritos nas três etapas do vestibular seriado. Do total de inscritos, apenas 1.813 não compareceram aos locais de prova, o que corresponde à abstenção de 13,52% - percentual considerado dentro da média histórica dos 11 anos de adoção do PAES pela Unimontes, segundo a CEPS.

PONTUAÇÕES E RESULTADO FINAL - As pontuações máximas e mínimas serão liberadas em 5 de março, com a divulgação do resultado final prevista para 23 de março, no site da CEPS e no térreo do prédio 4, do campus-sede da Unimontes.

Gabaritos

Somente os inscritos na terceira etapa concorrem às 725 vagas oferecidas em 56 cursos através do PAES.

Cadernos de provas