seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 20 de fevereiro de 2018 | relogio 08:05

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde abre seleção para disciplinas isoladas

Serão abertas nesta quarta-feira (7/2), as inscrições para o processo seletivo de disciplinas isoladas do mestrado/doutorado em Ciências da Saúde, da Universidade Estadual de Montes Claros. Os interessados devem estar atentos ao prazo, já que estão reservados apenas dois dias para se inscrever. A seleção será feita a partir de avaliação do currículo lattes, com base na formação acadêmica do candidato.

São cinco disciplinas ofertadas. Em uma delas “Tópicos Especiais em Biologia Molecular”, com 120 horas/aula, não há limite de vagas, já que as atividades serão ministradas à distância.

As demais disciplinas oferecem, juntas, 32 vagas: "A disciplina Avaliação Crítica de Projetos de Pesquisas e Artigos Científicos I" (5), “Imunologia Aplicada ao Estudo das Doenças Infecciosas e Parasitárias” (10), “Pesquisa Qualitativa” (10) e “Special Topics in Neurocience and Health” (7 vagas – as aulas serão ministradas em inglês).

Confira

Além do currículo, o candidato deverá apresentar requerimento para inscrição, cópia do diploma de graduação e comprovante de quitação da taxa (via DAE).

A documentação deverá ser entregue na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS) - Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito - Montes Claros/MG. CEP: 39401-001. Mais informações pelo telefone (38) 3224-8372. O atendimento é de 13 às 18 horas. O prazo termina nesta sexta-feira - 8 de fevereiro.

O PPGCS obteve o conceito 6 na última avaliação quadrienal da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). Com a nota, passa a ser considerado como programa de mestrado/doutorado em excelência nacional e internacional.