O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 25 de maio de 2018 | relogio 03:49

Novo calendário de reposição de aulas será definido nos próximos dias com o fim da greve dos professores

foto_area_campus.jpg

Com o fim da greve dos professores da Universidade Estadual de Montes Claros, decidida em assembleia deliberativa da Associação dos Docentes (Adunimontes) na manhã desta quinta-feira (10/5), a expectativa é para que as aulas sejam retomadas nos próximos dias. 

Para definição de um novo cronograma de reposição de aulas foi nomeada em portaria do reitor nº 073, uma comissão que elaborará proposta de calendário letivo. Esta comissão se reunirá nesta sexta-feira (11), às 8h30, para redigir o documento. Uma vez definido, o calendário será encaminhado ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) da Unimontes, órgão de competência regimental que irá apreciar o calendário letivo em reunião extraordinária.

O encerramento da greve dos professores da Unimontes foi sinalizado depois da assinatura do acordo de negociação entre Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico,Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), Reitoriae a Associação dos Docentes (Adunimontes). 

A Universidade Estadual de Montes Claros se sente contemplada com o fim da paralisação e, consequentemente, com o retorno das atividades acadêmicas. A finalidade urgente agora é definir e aprovar o calendário de reposição das aulas.

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito