seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 25 de maio de 2018 | relogio 03:50

“Momento de Reflexão”: mães servidoras e professoras recebem homenagem especial nesta segunda

maes

As mães servidoras da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) receberão homenagem especial da Reitoria, na manhã da próxima segunda-feira (14/5).

Em comemoração pelo Dia das Mães (segundo domingo de maio), será promovido, às 9 horas, o “Momento de Reflexão”, aberto às servidoras e professoras da instituição. Será no hall da Biblioteca Central Professor Antonio Jorge, no campus-sede.

Na proposta de homenagem às mães haverá sorteio de brindes, distribuição de mensagens, café da manhã especial e sessões musicais, com o cantor Marcos Paracatu, que também é servidor da Unimontes. Além disso, estão previstas saudações às mães, com o reitor João dos Reis Canela e o vice-reitor Antonio Alvimar Souza.

Momento de Reflexão – Homenagem às mães
Dia: segunda-feira (15/5):