seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 22 de janeiro de 2019 | relogio 13:36

Gestores da Unimontes cumprem visita de cortesia ao secretário de Planejamento

Visita Otto destaque

Os novos gestores da Unimontes cumpriram visita de cortesia à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. O reitor Antonio Alvimar Souza e a vice-reitora Ilva Ruas de Abreu se reuniram com o novo titular da pasta, Otto Alexandre Levy Reis, para apresentar os dados da Universidade Estadual de Montes Claros nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços, com destaque para os aspectos funcionais da instituição.

Dentre os objetivos, conhecer maiores detalhes das novas políticas e propostas do novo governo de Minas Gerais para a gestão de pessoal, com possibilidades de fortalecimento das ações de ensino superior na área de abrangência no Norte e Noroeste de Minas, Jequitinhonha, Mucuri e Centro.

O reitor Antonio Alvimar destacou a receptividade do secretário Otto Alexandre e equipe, ao ressaltar a importância do diálogo permanente entre o governo e as instituições vinculadas para discutir os pontos importantes ao funcionamento pleno.