logo_unimontes
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 28 de julho de 2016 | relogio 05:32

Unimontes oferece pós-graduação gratuita em Didática e Metodologia

A partir do dia dois de janeiro, a Universidade Estadual de Montes Claros receberá inscrições para o curso gratuito de pós-graduação em “Didática e Metodologia do Ensino Superior”. A oferta é de 40 vagas e haverá processo de seleção dos interessados. A iniciativa é do departamento de Métodos e Técnicas Educacionais.

De acordo com o edital, já disponível para consulta no portal da Unimontes, poderão participar, além de profissionais já com diploma de graduação, graduandos cuja colação de grau ocorrerá até a data limite de 20 de março de 2013 – quando se encerra o período de matrícula.

O prazo de inscrições termina no dia 17 de janeiro de 2013, sempre no horário de 9 às 11 horas: sala 17 do prédio 2 do campus-sede. O interessado ou seu representante deverá entregar os documentos exigidos pelo edital, inclusive a cópia de histórico escolar relativo à graduação.

Vagas

As aulas serão ministradas às quintas e sextas-feiras, de 13 às 18 horas, no prédio 2 do campus-sede, com carga horária de 432 horas/aula distribuídas em dois semestres - inclui cumprimento de créditos e elaboração do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). A previsão é que o curso inicie em abril de 2013.

Mais informações no departamento de Métodos e Técnicas Educacionais pelo telefone (38) 3229-8240.